UTILIDADE PÚBLICA – Homem deixa em Uber em frente ao Shopping Mangabeira , por engano, envelope com registro e autorização de viagem de menor

Please enter banners and links.

José Petrônio Bezerra teve um envelope levado por engano em um uber nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 16h, em frente ao Shopping Mangabeira, na Capital.

José Petrônio estava em frente ao Shopping Mangabeira, por volta das 16h quando foi ajudar a uma senhora colocar o filho especial no carro uber.

Para segurar o menino Petrônio entregou o seu envelope a senhora e, por esquecimento, a mulher levou os documentos no carro.

Dentro do envelope estão o registro de nascimento do filho de Petrônio, uma autorização para viagem do menor ao Rio de Janeiro, e uma conta de energia ( comprovante de residência).

José Petrônio enviou ao Blog apelo para que o motorista do uber, um veículo preto, que foi chamado para uma “corrida” em frente ao Shopping Mangabeira ou a senhora que solicitou o serviço ligue para ele pegar os documentos.

“Faço um apelo ao motorista do uber que conduziu essa senhora com essa criança especial, ou mesmo a mulher, que um dos dois possa me ligar para eu conseguir o envelope que tem o registro de nascimento do meu filho, uma autorização de viagem para o menor ao Rio de Janeiro e uma conta de energia que levei para retirar a autorização para viagem. Meu telefone é 9.8628.2821”, solicitou Petrônio.