Deputado Cabo Gilberto Silva volta a cobrar do Governo que cumpra a ordem judicial e implante bolsa desempenho dos inativos e pensionistas da Polícia e Bombeiros Militares

Please enter banners and links.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva cobrou do governador João Azevedo sensibilidade para implantar a bolsa desempenho nos contracheques dos inativos e pensionistas da Polícia e Bombeiros Militares do Estado da Paraíba.

“Trata-se de uma ação judicial, um mandado de segurança impetrado pelo Clube dos Oficiais e pela Caixa Beneficente de Oficiais e Praças, com sentença judicial , com trânsito em julgado, favorável aos inativos e até agora o Governo não cumpre”, lamentou o parlamentar.

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Leandro dos Santos, e através do magistrado Miguel de Brito Lira, já determinou o cumprimento da sentença.

“O ofício do gabinete do desembargador já foi enviado a PBPrev, já se passou o prazo determinado, o Governo não cumpre e quem sofre são os nossos companheiros inativos e pensionistas. Por isso vimos pedir novamente ao Governo que cumpra a decisão e implanta a bolsa desempenho”, concluiu o deputado Cabo Gilberto Silva.