DEBATE NA TV CORREIO : Cícero Lucena diz que vai investir em parceria com o Hospital Padre Zé para ampliar e agilizar atendimento a idosos na Capital

Please enter banners and links.

O candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) participou, na noite deste sábado (21), do debate realizado pela TV Correio. Na ocasião, o candidato demonstrou para a população pessoense que é o candidato mais preparado para gerir a Prefeitura de João Pessoa nos próximos quatro anos.
“A nossa responsabilidade é cuidar de João Pessoa. Nós temos um projeto concreto, um projeto de experiência, de prática, de objetivos, de vontade de fazer o bem, de cuidar da nossa cidade. Quando não se tem propostas, procura-se desviar a atenção. A verdade é que João Pessoa quer saber quem é preparado, quem não é aventureiro, quem não falseia notícia, quem tem compromisso com a verdade, quem tem experiência em cuidar da cidade, por que já cuidou da saúde, da educação, da mobilidade urbana, do desenvolvimento econômico, do turismo e também projetar a nossa cidade, com esperança, com confiança de um futuro melhor”, afirmou.
Cícero apresentou propostas para melhorar o atendimento às pessoas idosas na área da Saúde, com propostas concretas e reais. “Nós vamos fazer diferente. Nós vamos fazer aquilo que deve ser feito. Nós temos um hospital que hoje já trata do idoso, que é o Hospital Padre Zé, que atende cerca de 90% dos pacientes são idosos. Nós, junto com o Governo do Estado, vamos transformar esse hospital em referência no tratamento dos idosos, como por exemplo, o Napoleão Laureano, que é uma referência no tratamento  do câncer. Nós vamos fazer isso por que a resposta será mais rápida, se investirá menos recursos, e consequentemente vamos cuidar dos idosos, inclusive fazendo medicina preventiva”, garantiu.
Para a educação, Cícero explicou que na sua gestão será prioridade modernizar o ensino aplicado na rede municipal. Isso é cuidar do futuro da próxima geração de pessoenses.
“Nós temos que trazer o empreendedorismo  para escola municipal, para que nós possamos, através de uma escola moderna, de visão de futuro, que possa ser tratada em tempo integral, e consequentemente as nossas crianças tenham expectativa de vida e futuro. Se nós tivermos uma cidade devidamente tecnológica, ela subirá no ranking de melhores cidades e com capacidade. Até por que ela passa a atrair, inclusive, mais empresas, mais investimentos, por que vai ter mão de obra qualificada, treinada, formada dentro daquelas carreiras que necessariamente as empresas estão precisando e estão contratando”, propôs.