A chapa de situação “Botafogo para Todos” divulgou uma nota na noite desta sexta-feira, dia 30, comunicando que não participará de eleição anunciada para o próximo domingo, por não concordar com a inclusão indevida de 28 pessoas no quadro de sócios, sem comprovação de pagamento, e que aguardará a decisão judicial e a contagem dos votos da Eleição legal ocorrida no dia 11. Veja a nota assinada por Herbert Levy
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A chapa de situação, do Botafogo Para Todos, encabeçada por Hebert Levy de Oliveira, vem à público informar que não mais concorrerá ao pleito do próximo domingo, em virtude de não concordar com a inclusão indevida de 28 sócios nos quadros sociais do clube, sem comprovação alguma do pagamento da primeira parcela, fato que é obrigatório, de acordo com estatuto do clube. Ao mesmo tempo desconhece qualquer eleição para o conselho deliberativo realizada após o dia 11/10/2020.
Dessa forma, aguardamos o desfecho da decisão do juiz competente para apreciar o pedido de inclusão desses sócios nos quadros do clube, concedido de forma liminar.
Esperamos que a eleição realizada no dia 11/10/2020, de forma legal, seja dada sequência com a contagem dos votos. Independente de quem saia vencedor, acataremos a decisão que a justiça determinar.
Hebert Levy