Candidatos a prefeito Walber Virgolino, vice-prefeita Leila Fonseca, e a vereador Saturno, visitam comerciantes , trabalhadores e clientes na Empasa, no Cristo Redentor

Please enter banners and links.

Os candidatos a prefeito de João Pessoa, Walber Virgolino, a vice-prefeita Leila Fonseca, e o candidato a vereador Saturno, do Patriota, visitaram nesta sexta-feira, dia 23, comerciantes , trabalhadores e clientes na Empasa (Ceasa) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Walber Virgolino, Leila Fonseca , Saturno e o presidente do diretório do Patriota de João Pessoa, Klaus Dinho, foram recepcionados pelo comerciante Renato Ponciano, filho de um dos primeiros comerciantes da Empasa (Seu Boinho), ex-presidente da Associação dos Comerciantes e filho de um dos fundadores da Empasa, na condição de comerciante ( Seu Boinho).

Os candidatos dialogaram com comerciantes, trabalhadores e clientes, apresentando suas propostas e ouviram sugestões e opiniões das pessoas. Os candidatos circularam entre os feirantes e pararam para fazer fotos com eleitores.

“É com alegria que estamos nessa caminhada, e estamos indo ao encontro da população para falar olhando no olho,  falar de propostas e ouvir as pessoas, esse contato é imprescindível em nossa campanha e em nossa caminhada. Estamos andando cada canto da cidade de João Pessoa para anunciar um tempo novo, de transparência nos atos da administração, serviços de qualidade para cada cidadão. Quero ir a cada cidadão que eu puder para cumprimentar falar de nosso desejo de mudar as práticas na políticas e na gestão de nossa cidade, uma das Capitais mais belas do Brasil, e será bem administrada, com a vontade do povo e de Deus”, comentou Walber Virgolino.

CANDIDATO A VEREADOR SATURNO – Quando chegou à João Pessoa em 1986, vindo de Diamante no Vale do Piancó, José Saturnino de Souza, não imaginaria que seria um dos nomes mais conhecidos e bem sucedidos no comércio de bares e restaurantes de João Pessoa.  Saturno, popularmente conhecido, nome de seu estabelecimento no bairro do Valentina de Figueiredo, está postulando pela primeira vez o mandato de vereador de João Pessoa nas Eleições de novembro próximo pelo Patriota, legenda do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino.

De uma família de 10 filhos, fato bem característico do Sertão, José Saturnino de Souza, o Saturno, filho de pais radicados em sítio, vivendo da agricultura de criação de animais, chegou em João Pessoa em 1986 para morar na casa de um irmão no Geisel. Residiu depois no Esplanada, no Funcionários II e finalmente no Valentina de Figueiredo, onde se estabeleceu com o Saturno Bar e Restaurante, atividade com a qual sustenta sua casa e criou seus 3 filhos.

Convidado pelo deputado Walber Virgolino Saturno se filiou ao Patriota e acaba de fechar parceria com o também comerciante e radialista Renato Ponciano, que será o coordenador  da campanha na Capital.

“Sou grato a Deus, à minha família e a João Pessoa que me deu oportunidade de trabalhar e manter minha esposa e filhos. Quero retribuir o que a Capital fez por mim e vou fazer algo de bom por nossa cidade. Com fé em Deus e a força dos amigos haveremos de chegar lá”, afirmou.

“Fiquei feliz pelo convite e resolvi deixar o projeto de candidatura para outro momento e abraçar a luta de Saturno para coordenar sua campanha. Estamos juntos, e juntos vamos à vitória”, comentou Renato Ponciano.

 

 

Veja fotos :