Federação Paraibana de Futebol realiza ato de apoio ao outubro rosa, na praia do Cabo Branco, alertando para prevenção ao câncer de mama

Please enter banners and links.

A Federação Paraibana de Futebol reuniu seus funcionários e os árbitros em um ato público em defesa do outubro rosa, alertando para medidas de prevenção e tratamento ao câncer de mama.

O ato aconteceu nesta quinta-feira, dia 15, na calçadinha da orla do Cabo Branco, quando reuniu os funcionários da entidade e os árbitros que estavam realizando atividades físicas preparando os profissionais para estarem aptos a trabalharem nas competições nacionais e para o Estadual de 2021.

Com o foco de garantir uma arbitragem de qualidade os árbitros estão sendo submetidos a avaliações técnicas presenciais toda semana.

O ato foi comandado pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, que acompanhou também as atividades de avaliação e preparação dos árbitros.

“Os árbitros são considerados o coração da Federação Paraibana de Futebol. É muito importante eles estarem em mais um treinamento e abraçando a causa do Outubro Rosa”, afirmou Michelle Ramalho.

Estavam participando do evento e abraçando a causa a Presidente Michelle Ramalho, a Vice Presidente Thalyta Gomes, o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem Arthur Alves,  o Diretor de Competições Gustavo Trindade, o Diretor de Registro Gerson Júnior, o Ouvidor Tassiano Gadelha e demais funcionários da FPF.

Michelle Ramalho, também, afirmou que essa é uma das diversas ações que a FPF vem promovendo durante o mês de outubro. “Estamos fazendo exames com as funcionárias da FPF e será o mês todo alertando a importância da prevenção do Câncer de Mama”, comentou Michelle Ramalho.