Raoni Mendes participa da inauguração do “Comitê 25”, na avenida Pedro II, ao lado do Cel Ramalho, Efraim Filho e candidatos a vereadores

Please enter banners and links.

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, participou da inauguração do “Comitê 25”, localizado na Avenida Pedro II, no Centro da Capital. Também prestigiaram o evento o candidato a vice-prefeito coronel Ramalho e o deputado federal Efraim Filho, além dos candidatos a vereadores e militantes.
O Comitê “25” servirá como ponto de encontro da militância para as atividades de campanha e núcleo de convivência entre os eleitores. “Estamos de portas abertas para receber vocês, todos os dias. Nosso objetivo é realizar debates para apresentar nossas propostas, nosso plano de gestão e ouvir as demandas e os anseios da nossa população. Estamos unidos para fazer uma política de respeito e valorização dos pessoenses. Faça parte da nossa vitoriosa campanha e nos ajude a mobilizar João Pessoa”, disse Raoni.
O espaço vai servir para reunir a militância, distribuir materiais, realizar ações e organizar as atividades de campanha, até o dia da eleição. “Quem quiser conhecer nossos projetos e as nossas ideias, podem vir até aqui, pois a nossa finalidade é ter um contato direto com todo o povo da nossa cidade” disse o Coronel Ramalho.
Os candidatos foram recebidos com festa pelos  militantes, que ressaltaram o apoio para eleger Raoni prefeito de João Pessoa. “Além de competente e preparado, Raoni tem a melhor equipe e o melhor programa de governo. Na política a única forma de vencer verdadeiramente, é defender aquilo que a gente acredita”, ressaltou Efraim Filho.
“Temos um plano construído por uma equipe maravilhosa. Trabalhar com esse time tem sido um desafio incrível, sem falar no prazer que temos em ter o apoio do deputado Efraim Filho, que tem contribuído fortemente para essa linda campanha. Muito me honra ser escolhido para liderar essa turma”, destacou o coordenador geral da campanha, José Carneiro.