VEJA DOCUMENTO – Justiça determina e governador João Azevedo nomeia agente de investigação do concurso da Polícia Civil de 2008

Please enter banners and links.

A Justiça determinou e o governador João Azevedo assinou a nomeação de um dos 14 concursados da Polícia Civil que concluíram o curso de formação e estão aptos a exercerem suas funções na Segurança Pública do Estado.

Leandro José Gomes dos Anjos teve o ato de nomeação publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, edição desta quinta-feira, dia 1º de outubro.

Leandro José Gomes dos Anjos foi nomeado para exercer sua função como agente de investigação, após a Justiça determinar o ato por parte do Governo do Estado.

A situação dos outros 13 concursados continua sendo de aguardar ou que o Governo publique o ato de nomeação ou que a Justiça determine.

Os concursados são remanescentes do concurso da Polícia Civil de 2008. Esses 14 conseguiram através de decisão judicial serem convocados para o curso de formação realizado até a metade desse ano de 2020. Após essa fase estão aguardando a nomeação pelo Governo.