Prevendo grande aglomeração, Justiça , por cautela, suspende “Adesivaço da Honestidade” programado para este domingo do Juiz Ramonilson, candidato a prefeito de Patos pelo Patriota

Please enter banners and links.

A Justiça Eleitoral prevendo grande aglomeração decidiu por suspender uma atividade política do Juiz Ramonilson, candidato a prefeito da cidade sertaneja pelo Patriota.
A atividade, intitulada de “Adesivaço da Honestidade” anunciado pela coligação “Pra devolver Patos ao seu povo” estava prevista para esta tarde de domingo , dia 27, no Terreiro do Forró.
A juíza Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, da 28ª Zona Eleitoral, temendo o risco de a ação juntar um grande número de apoiadores do candidato no local do evento, achou por bem, e por cautela, suspender a realização da atividade política.
Ao ser comunicada da decisão da magistrada, a Coligação “Pra devolver Patos ao seu povo” acatou prontamente e informou aos apoiadores que a adesivaço estaria suspenso, informando posteriormente os novos eventos da campanha.
Um adesivaço organizado pela coligação “Pra devolver Patos ao seu povo” que tem como candidato a prefeito de Patos o juiz Ramonilson, programado para ocorrer na tarde deste domingo, 27, no Terreiro do Forró, foi cancelado para evitar aglomerações.