O deputado estadual Cabo Gilberto Silva cobrou do Governo do Estado na manhã desta terça-feira, dia 8, a nomeação dos 14 concursados da Polícia Civil que já fizeram o curso de formação e estão aptos a iniciar suas funções na Secretaria de Segurança Pública.
“São concursados do concurso público de 2008, ou seja, 12 anos atrás. São profissionais que estudaram, investiram em preparação, já concluíram o curso de formação e agora só falta o Governo nomeá-los. A Segurança Pública precisa e cabe ao governador João Azevedo publicar essas nomeações”, comentou o parlamentar.
O Diário Oficial do Estado trouxe a relação dos 14 profissionais que já fizeram o curso de formação, ratificando a condição dos profissionais de aptidão para exercerem suas funções.
Os concursados fizeram o curso de formação e estão aptos a ocupar os seguintes cargos : 2 cargos de agente de investigação, 8 cargos de motorista policial, 2 cargos perito oficial criminal, 1 cargo de perito oficial médico legal, a cargo de técnico em perícia.