“Nossa pré-candidata Edilma Freire vai ser candidata sem risco de cair liminar”, comenta Luciano Cartaxo ao ser perguntado sobre suposta liminar de Cícero Lucena para disputar eleição

Please enter banners and links.

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Partido Verde, Luciano Cartaxo, não poupou o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena, ao ser perguntado pela imprensa nesta terça-feira, dia 8, sobre suposta liminar conseguida pelo adversário para disputar eleições.

“Eu só posso dizer que a nossa pré-candidata, professora Edilma Freire, não tem nenhum problema dessa natureza, vai ser candidata sem risco de cair liminar, derrubar liminar, ela vai para a disputa , conversando com a população, dialogando com o povo, mostrando as propostas da nossa gestão e ampliando essas propostas para os próximos anos, e isso é o mais importante, com um programa de Governo bem definido, para que João Pessoa continue avançando”, comentou Cartaxo.

A declaração foi dada na manhã desta terça-feira, dia 8, durante evento de assinatura para ordem de serviço para início das obras do Parque Bosque das Águas, que será construído próximo a nascente do Rio do Cabelo, no bairro de Mangabeira.

Luciano Cartaxo alertou que a cidade não pode voltar ao passado . “A gente não possa deixar a cidade entrar numa aventura, a gente não pode deixar João Pessoa dar uma marcha a ré e voltar 20 anos  atrás no tempo, a gente enfrentar os desafios de hoje e do futuro. O passado é importante ele faz parte de nossa história , mas é o passado, agora é o momento de pensar no futuro”, enfatizou.

Sobre a Convenção do Partido Verde que homologará o nome da professora Edilma Freire, Luciano Cartaxo confirmou para o dia 16. “A ideia é fazer uma Convenção tanto do ponto de vista da presença das pessoas , é claro com todo distanciamento, com as regras sanitárias que são importantes nesse momento de pandemia que a gente ainda está vivendo, mas ao mesmo tempo tendo a oportunidade de transmitirmos pelas redes sociais para que a população possa  acompanhar de perto a nossa Convenção , as nossas ideias, a manutenção de um modelo de gestão de resultados que tá dando certo em João Pessoa e ampliação desse modelo com mais investimento na qualidade de vida da população”, finalizou.