Há quem aposte que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, já decidiu quem vai disputar a Prefeitura da Capital pelo PV – Partido Verde – .
O chargista Régis Soares produziu o que efetivamente deve ter ocorrido com o chefe do grupo político que comanda a gestão em João Pessoa por 7 anos e meio.
Os quatro nomes colocados tem alta confiabilidade , elevado índice de desempenho técnico, com resultados consideráveis e decisivos para os frutos colhidos na gestão.
Diego Tavares, Daniela Bandeira, Socorro Gadelha e Edilma Freire, tiveram atuação acima da média em suas pastas e se credenciaram pelo trabalho.
Ano passado o secretário Diego Tavares tinha a preferência nas bolsa de apostas. Mas em 2020, ano do processo eleitoral, foi deflagrado um outro processo interno para escolha do nome que disputaria a sucessão de Luciano Cartaxo.
O fato é que surgiram com força os nomes das secretárias de Educação, Edilma Freire, de Habitação, Socorro Gadelha, e de Planejamento, Daniela Bandeira.
As três tem aspectos semelhantes em seus perfis. São discretas, eminentemente técnicas, e com suas pastas com destacada participação na gestão do prefeito Luciano Cartaxo.
Entre os quatro ex-secretários, Diego, Edilma, Socorro e Daniela, sairá o nome que semana que vem será anunciado para a disputa.
Semana passada o prefeito Luciano Cartaxo já avisou que até o final do mês de julho anunciará o nome escolhido pelo grupo político liderado pelo PV – Partido Verde – .
O anúncio será semana que vem, mas já há quem garanta que o nome está definido.