BOTAFOGO X CAMPINENSE, “AO VIVO” – Clássico reinicia Campeonato Paraibano na próxima 5ª feira, com transmissão por Youtube ou TV aberta

Please enter banners and links.

As emoções do Campeonato Paraibano estão de volta a partir da próxima quinta-feira, com o clássico Botafogo x Campinense, às 20h15 no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Além de ser um clássico tradicional do futebol paraibano a partida terá outros ingredientes que vão deixar o espetáculo ainda mais atrativo.

Botafogo e Campinense estão lutando por uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual, cujo título dará ao clube também premiação do Paraíba Esporte Total, programa de incentivo do Governo do Estado.

As novidades não param por aí. Será a primeira partida na Paraíba que estará sob vigência da Medida Provisória do presidente Bolsonaro, que garante ao mandante da partida o direito de negociar a transmissão da partida, ou até mesmo o próprio clube transmitir através do canal no Youtube.

O Botafogo tem a TV Belo e poderá transmitir a partida, e ainda tem a negociação com a TV Tambaú que já anunciou que transmitirá algumas partidas pelo Estadual.

O torcedor, de casa, poderá ter um bom entretenimento e matar um pouco a saudade de seus times e seus craques.

PATROCINADORES – O reinício do Campeonato Estadual é de muita importância para todos os envolvidos no futebol. Na Paraíba cerca de 600 famílias de atletas, comissão técnica, árbitros, são beneficiados diretamente. Afora profissionais de imprensa e emissoras de Rádio e TV, portais, sites e Blogs, que terão notícias novinhas do Estadual.

E os patrocinadores que com a volta do futebol poderão divulgar suas marcas e seus produtos, voltando a girar a cadeia produtiva .

Com a volta do futebol todos ganham.