NESTA 5ª ÀS 20H – IPDA realiza debate “Limitações legais do gestor no último ano de mandato”, com Harrison Targino, Marilda Silveira e Delmiro Campos

Please enter banners and links.

O Instituto Paraibano de Direito Administrativo IPDA estará realizando nesta quinta-feira, dia 25, às 20h, debate com o tema “Limitações Legais do Gestor no Último Ano de Mandato”.
O debate que contará com a participação  do professor e advogado Harrison Targino, da Paraíba, professora Marilda Silveira, do Distrito Federal, e o advogado Delmiro Campos, de Pernambuco.
Marilda Silveira – É advogada e professora , Mestra e Doutora em Direito, pela UFMG. Coordenadora Regional da Transparência Eleitoral. Pesquisadora CEDAU e do Observatório Eleitoral. Membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral da OAB, Membro do IBRADE e ABRADEP.
Delmiro Campos –  Advogado e Membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral da OAB, foi também Desembargador Eleitoral do TRE-PB e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral.
Harrison Targino – Advogado e professor. Possui graduação em Direito pela Universidade Regional do Nordeste – URNe (1986), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP (1996), professor Titular da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e do UNIPÊ. Exerce a função de Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Foi Secretário de Educação do Estado, Procurador Geral do Estado, Secretário Estadual de Justiça e Administração Penitenciária, Secretário Estadual de Segurança e Defesa Social, Juiz do TRE-PB, Vice-Presidente da OAB-PB, Diretor da Faculdade de Direito da UEPB, da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PB e da Escola da Magistratura do TJ-PB, dentre outras atividades.