POLÍCIA FEDERAL NAS RUAS – Pandemia do Coronavírus não pára PF que deflagra Operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão na Bahia e Mato Grosso

Please enter banners and links.

A pandemia do Coronavírus não parou as investigações e Operações contra integrantes de supostas organizações criminosas no Brasil. Nesta terça-feira, dia 24, a Polícia Federal cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nos estados da Bahia e do Mato Grosso.

Trata-se da 5ª fase da Operação Faroeste que busca desarticular suposto esquema criminoso de venda de decisões judiciais, por juízes e desembargadores, do Tribunal de Justiça da Bahia.

Os mandados de prisão estão sendo cumprido contra uma desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia, e dois advogados, sendo um deles filho da magistrada.

A Operação investiga supostos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, tráfico  de influência e organização criminosa.

Os mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos em Salvador e Mata de São João, na Bahia, e Rondonópolis, no Mato Grosso.