PREVIDÊNCIA DOS MILITARES – Coronel da PM de São Paulo ministra palestra no COPM/PB sobre “sistema de proteção social dos militares estaduais”

Please enter banners and links.

Os oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba terão uma oportunidade privilegiada de ganhar conhecimento sobre o sistema de proteção social dos militares estaduais, nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 19h30 na sede do COPM no Retão de Manaíra.

Preocupado com o volume de novas informações que dizem respeito a questão da previdência dos militares o Clube dos Oficiais da PM e BM da Paraíba já tinha agenda a palestra do coronel Elias Miler, da PM de São Paulo, assessor do Gabinete do senador Major Olímpio, e diretor da Feneme.

O presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis, que também é o 1º vice-presidente da Feneme comentou a importância do evento “Vamos começar o ano com esse grande evento, pois trata-se de um assunto relevante para a nossa categoria. Aproveitamos para agradecer as entidades que se engajaram conosco para a realização de mais um grande evento na nossa sede ”, disse.

“Aproveitamos essa oportunidade impar , quando estamos trazendo um palestrante desse nível, ele que percorre diversos estados, mas nós tínhamos antecipado essa agenda, para que o coronel possa trazer esses conhecimentos sobre o tema. Aproveito para convidar todos os oficiais  ativos e inativos para esse momento de estarmos conhecendo e atentos ao tema de maior importância entre os militares no país”, concluiu.