Ex-coordenador de Finanças da Lotep diz que é pré-candidato a vereador em CG, e aguardou finalizar pagamento para pedir exoneração do cargo

Please enter banners and links.

O ex-coordenador de Administração e Finanças da Loteria do Estado da Paraíba – Lotep – Everton Farias negou que tenha sido exonerado do cargo. “Eu tenho um projeto político para 2020. Eu sou pré-candidato a vereador em Campina Grande, e já estava nos meus planos me desligar do Governo no mês de dezembro. Como eu exercia um cargo na área financeira da Lopep. Aguardei finalizarmos todos os pagamentos e obrigações que que meu cargo demandava. Após isso solicitei minha exoneração. É tanto que ela foi a pedido e não por nem um outro qualquer motivo”, comunicou em nota enviada ao Blog.
O Blog noticiou a exoneração de Everton Farias do cargo de coordenador de administração e finanças da Lotep. Veja a nota abaixo :
“A respeito de uma matéria veiculada hoje cedo em seu blog. Onde diz que 2 dias após a operação calvário eu fui exonerado.
Está matéria não condiz com a verdade . Eu tenho um projeto político pra 2020 .  Onde sou pré candidato a vereador em Campina Grande, e já estava nos meus planos me desligar do governo no mês dezembro .  Como eu exercia um cargo na área financeira da Lotep . Aguardei finalizarmos todos os pagamentos e obrigações que meu cargo demandava .  Após isso solicitei a minha exoneração . É tanto que ela foi a pedido e não por nem um outro qualquer motivo”.