TV Tambaú faz transmissão inédita da final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino entre Auto e Mixto neste sábado

Please enter banners and links.

A grande final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino neste sábado, entre Auto Esporte e Mixto, vai entrar para a história do esporte e da TV paraibanos.

A TV Tambaú vai vai fazer a transmissão inédita da final neste sábado, às 10h, no estádio Leonardo da Silveira (Da Graça), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

“Esse é um momento onde celebramos a construção de um ano positivo no esporte, sobretudo no futebol paraibano. Fizemos uma competição sólida, com 16 rodadas, descentralizada e valorizando a nossa essência – comentou Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol.

PRESENÇA DE ROSANA, EX-SELEÇÃO BRASILEIRA E EMBAIXADORA DO CAMPEONATO PARAIBANO – A equipe que conquistar o título receberá o troféu da embaixadora do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, Rosana, ex-seleção brasileira.

Rosana , além da seleção brasileira jogou no São Paulo, Corinthians, Santos, São José, Centro Olímpico e Internacional. Além disso, também atuou por Paris Saint-Germain e Lyon na França e outros clubes na Europa e América do Norte. Com a Amarelinha, disputou quatro Copas do Mundo, quatro Olimpíadas, foi bicampeã Panamericana (2007 e 2003) e bicampeã sul-americana (2003 e 2010).

ÁRBITRA DA FIFA – A decisão do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino ainda terá outro ingrediente, que será a presença de arbitragem da Fifa.Quem comanda a decisão é a árbitra Debora Cecília (FIFA-PE), auxiliada por Flávia Rennaly (PB) e Lidiane Santos do Nascimento (PB). Ruthanna Camila (PB) será a quarta árbitra e a delegada da partida será Maria Santa. A entrada para a final entre  Mixto e Auto Esporte no Estádio da Graça é um quilo de alimento não perecível.

O primeiro jogo da final terminou empatada em 1 x 1 , e nesta sábado, com transmissão da TV Tambaú, será conhecida a equipe campeã, entre Auto Esporte e Mixto.