ATAQUES DE RC SOBRE ELEIÇÃO DE JOÃO – “Não foi de graça, foi com muito dinheiro de corrupção. A Calvário revelou isso aos paraibanos”, declara deputado Cabo Gilberto

Please enter banners and links.

Ao ser questionado pela imprensa sobre os ataques do ex-governador Ricardo Coutinho quando declarou que o atual governador João Azevedo ganhou de graça o cargo e que não se elegeria nem para vereador, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva comentou em tom crítico.

“Gostaria de corrigir o ex-governador que disse que João ganhou o cargo de graça. Não foi de graça, foi com muito dinheiro de corrupção, e o ex-governador Ricardo Coutinho sabe disso. O atual governador sabe disso, e o Gaeco sabe de tudo.  A Operação Calvário revelou isso claramente aos paraibanos”comentou o parlamentar.

Demonstrando muita raiva o ex-governador Ricardo Coutinho utilizou entrevista na TV Master para atacar o atual governador João Azevedo. “Quem teve de graça um cargo de governador e não seria eleito nem vereador, teve medo de 2022. Se eu me apegasse a cargos, eu teria sido candidato ao Senado. O inimigo de quem governa passou a ser quem lhe deu o governo. Os militantes estão sendo demitidos”, disse o ex-governador.