EXCLUSIVO -VEJA VÍDEOS – Após ocorrência com ex-governador Ricardo Coutinho, bandido invade e rouba notebooks de escritório de advocacia que trabalhou para a Cruz Vermelha Brasileira

Please enter banners and links.

Um mês e meio depois do furto de um computador do escritório do ex-governador Ricardo Coutinho, um fato semelhante,  praticado com o mesmo modus operandi ocorreu com um escritório de advocacia situado na Centro de cidade de João Pessoa.

No escritório do ex-governador Ricardo Coutinho, no bairro dos Estados, o furto ocorreu dia 16 de agosto, na madrugada de uma sexta-feira, e 45 dias depois no escritório de advocacia , no último dia 21 de setembro, um sábado, também pela madrugada.

Nos dois casos as imagens das câmeras mostram o mesmo modus operandi, em que um bandido sozinho, com roupas que cobrem todo o corpo, pernas , braços , usa botas, e uma balaclava, touca que cobre toda a cabeça e o pescoço, entrou de madrugada nos escritórios.

No escritório do ex-governador Ricardo Coutinho a ação do bandido ocorreu próximo de 2h da madrugada de uma sexta-feira, e no escritório de advocacia às 3h da madrugada do sábado.

O escritório de advocacia, alvo dessa nova ação criminosa, já trabalhou para a Cruz Vermelha Brasileira.

 

EPISÓDIO NO ESCRITÓRIO DE RICARDO COUTINHO MÊS PASSADO