Dois dias após publicar ato nº 12 de constituição de uma comissão de sindicância para apurar possíveis irregularidades da Limpmax, a prefeita de Conde Márcia Lucena, publica um nova portaria, a de nº 13 , mudando a equipe de servidores responsáveis pela apuração. Dos três nomes, apenas um foi mantido e os outros dois foram alterados sendo colocados outros funcionários para a missão.
Na portaria nº 12, publicada no dia 25 de junho, constituindo a comissão de sindicância os nomes que constavam na equipe eram de Sônia Maria Lopes Meira Vanderlei, José Eli Bernardes Portela, e Urias Linhares Alves,
Na portaria nº 13 publicada no dia 28, ou seja três dias depois, foram retirados da comissão Sônia Maria Lopes Vanderlei, e José Eli Linhares Alves, e passaram a compor a comissão Juliane da Silva Heman, e Anderson Ferreira Marques.
O detalhe é que na primeira publicação a Prefeitura cometeu um erro, pois colocou na comissão de sindicância a secretária de Finanças e o responsável pela licitação.
A pergunta que estava na cidade era se estava correto colocar quem a gestora que paga e o gestor responsável pela licitação pela fiscalização da empresa contratada para a coleta de lixo .