Suplan faz vistoria e recebimento da obra do Parque Bica de Sertãozinho, 8 meses após festa de inauguração feita na campanha eleitoral

Please enter banners and links.

Uma comissão constituída pela Suplan formada por três engenheiros terá o prazo de 15 dias para vistoriar, concluir relatório sobre as condições da obra e fazer o termo de recebimento da requalificação do Parque Turístico Bica de Sertãozinho, em Mamanguape.

A reforma do local custou cerca de R$ 2,5 milhões e foi contratada pelo Governo a Construtora Link Engenharia.

O que chama a atenção é que a vistoria e o recebimento definitivo da obra ocorrem 8 meses após uma festa de inauguração que foi realizada dia 30 de setembro, um domingo antes das eleições do ano passado.  O ex-governador Ricardo Coutinho , a prefeita de Mamanguape, Eunice Nascimento, e outras lideranças políticas da região e do estado da Paraíba estiveram presentes.

A portaria que constitui a comissão foi publicada nesta terça-feira, dia 18, no Diário Oficial do Estado, e foi assinada pela superintendente da Suplan, Simone Cristina Coelho Guimarães. A comissão é formada pelos engenheiros Evaldo de Almeida Fernandes, Maria Verônica de Assis Correia, e José Herbert Palitot.

A importância da obra não se discute, o fato de inaugurar durante o período eleitoral também não há impedimento, tendo em vista que em tese não havia presença de candidatos no evento. O que chama a atenção é porque oito meses entre a inauguração e a vistoria e recebimento da obra ?