ÉTICA NO JORNALISMO : Blog suspende comentários e publica nota de servidor do Detran ofendido com comentários de anônimo

Please enter banners and links.

O Blog recebeu uma nota de um servidor do Detran que se viu atingido por comentário publicado por um leitor anônimo,  em uma matéria relacionada ao órgão.

Por questão de ética, respeito às pessoas, e para evitar esse tipo de acontecimento, o Blog a partir de agora já retirou imediatamente o comentário, e suspendeu outros comentários nas matérias publicadas.

Em algumas vezes até pessoas maldosas se utilizam do anonimato para atacar profissionais e gerar problemas ao Blog, o que não ocorrerá mais devido a suspensão desse tipo de serviço.

Segue a nota

“Caro jornalista Marcelo José

Fiz questão de lhe enviar a presente nota por respeito ao seu Blog, mas sobretudo por questão de zelo por meu nome, e minha vida profissional no Detran.

Tenho 41 anos de serviços prestados ao Detran da Paraíba, 38 anos em Guarabira, 28 anos dos quais na chefia e nunca respondi a nenhum procedimento por meu trabalho, que sempre foi de dedicação e boa conduta, estão meus colegas de trabalho aí para comprovar.

Fiquei surpreso com um comentário de um anônimo, em matéria publicada em seu Blog , que tentou me atingir no exercício do meu trabalho. É bem verdade que a agressão partiu de um anônimo, por razões que desconheço.

De qualquer forma agradeço, por zelo ao meu nome e à minha vida digna, correta e dedicada ao meu trabalho, a publicação dessa nota em seu conceituado Blog de notícias.

Antônio de Andrade Gomes”