Governador João Azevedo determina atualização cadastral de todos os servidores a partir de 1º de junho

Please enter banners and links.

O governador João Azevedo determinou à Secretaria de Administração do Estado, a realização de atualização cadastral de todos os servidores públicos, civis e militares , de todos os órgãos, e anunciou que só receberá salário do mês de agosto quem preencher o cadastramento.

“CONSIDERANDO a necessidade de atualizar os dados cadastrais dos servidores públicos civis e militares do Estado da Paraíba, dos Órgãos da Administração Direta e Indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços, para atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal, instituído pelo Decreto nº 8373/2014”, diz a portaria publicada pela Secretaria de Administração do Governo do Estado.

A atualização cadastral dos servidores começa dia 1º de junho. “O período da Atualização Cadastral é de 01 a 30 de junho de 2019. A atualização Cadastral é on-line, o servidor pode realizar acessando a pagina do Portal do Governo, disponível no endereço: paraiba.pb.gov.br, e clicar no link “Atualização Cadastral”.explica.

O Governo anunciou também que só receberá salário referente ao mês de agosto o servidor que estiver devidamente preenchido o cadastro de atualização.