Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Cidades

VEM AÍ NOVA FASE DA OPERAÇÃO CALVÁRIO : Exonerações de Gilberto Carneiro e de Waldson de Souza deixam em alerta os Girássois na Paraíba

30 de abril de 2019
Trabalho de promotores do Gaeco/MPPB, e da Justiça,  na Operação Calvário deverá recuperar centenas de milhões desviados da saúde dos paraibanos

O procurador-Geral do Estado, Gilberto Carneiro, e o secretário de de Planejamento, Orlamento e Gestão, Waldson de Souza, foram exonerados dos cargos pelos governador João Azevedo.

As exonerações estão publicadas no Diário Oficial do Estado da Paraíba, desta terça-feira, dia 30 de maio. Além dos dois, a secretário de Saúde, Cláudia Veras, também foi exonerada da pasta, e nomeada para o cargo de Secretário Executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, de menor influência no Governo.

As exonerações indicam uma possível deflagração da quarta fase da Operação Calvário na Paraíba. Leandro Nunes de Azevedo foi exonerado em janeiro, poucos dias antes de ser preso na segunda fase da Operação. A ex-secretária Livânia Farias, foi exonerada no dia 16 de março, quando foi presa na terceira fase.

VEJA ABAIXO AS EXONERAÇÕES :

WALDSON DE SOUZA

Ato Governamental nº 1.456 João Pessoa, 29 de abril de 2019
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei
Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, WALDSON DIAS DE SOUZA, matrícula nº 1689754, do cargo em comissão de Secretário de Estado da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão, Símbolo CDS-1.

GILBERTO CARNEIRO

Ato Governamental nº 1.467 João Pessoa, 29 de abril de 2019 O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei
Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, GILBERTO CARNEIRO DA GAMA, matrícula nº 168.945-2, do cargo em comissão de Procurador Geral do Estado, Símbolo CDS-1.

CLAÚDIA VERAS

Ato Governamental nº 1.480 João Pessoa, 29 de abril de 2019
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar, a pedido, CLAUDIA LUCIANA DE SOUSA MASCENA VERAS, matrícula nº 147.973-3, do cargo em comissão de Secretário de Estado da Saúde, Símbolo CDS-1.

Ato Governamental nº 1.466 João Pessoa, 29 de abril de 2019
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso I, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no
8.186, de 16 de março de 2007, alterada pela Lei nº 10.467, de 26 de maio de 2015, R E S O L V E nomear CLAUDIA LUCIANA DE SOUSA MASCENA VERAS DANTAS, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Símbolo CDS-2.

Post Anterior

Após denúncia no TCE, Governo da Paraíba anula licitação de presídio de Gurinhém anunciado em 2017, orçado em R$ 32 milhões

Próximo Post

VEJA FOTO -Gaeco e Polícia Federal estão na casa de Gilberto Carneiro em condomínio de luxo na Capital

Próximo Post
VEJA FOTO -Gaeco e Polícia Federal estão na casa de Gilberto Carneiro em condomínio de luxo na Capital

VEJA FOTO -Gaeco e Polícia Federal estão na casa de Gilberto Carneiro em condomínio de luxo na Capital

VEJA FOTO – Polícia Federal e Gaeco cumprem mandado de busca e apreensão no prédio da Procuradoria Geral do Estado

VEJA FOTO - Polícia Federal e Gaeco cumprem mandado de busca e apreensão no prédio da Procuradoria Geral do Estado

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb