O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba está convocando todas as entidades para a Assembleia Geral Unificada seguida de Ato Público com uma caminhada dos policiais até a praça dos Três Poderes, nesta quarta-feira, dia 24, às 14h.
“Nossos companheiros não aguentam mais. Muitos policiais morrendo com problemas de saúde, devido o estresse, a exploração do homem, com serviço extra que maltrata o profissional e paga muito mal. A paridade tão almejada por todos, não é respeitada. Nossas ações judiciais com trânsito em julgado e o Governo se recusa a cumprir. Vamos à luta, pois a conquista será de todos”, convocou o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da PM.
A Assembleia Geral Unificada de todas as entidades da Polícia Militar da Paraíba será nesta quarta-feira, dia 24, às 14h na sede da Caixa Beneficente de Praças e Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, na Avenida Trincheiras, no Centro da Capital.
Após a Assembleia Geral Unificada os policiais sairão em caminhada com destino à Praça dos Três Poderes, onde farão um Ato Público, ordeiro e pacífico, mas cobrando a responsabilidade do Governo com os policiais e bombeiros militares e com a sociedade que é quem recebe os serviços.
“O nosso Ato Público não é uma atividade apenas em benefício de nossa categoria, é um ato cívico em defesa da segurança pública. Não estamos agindo apenas como categoria, em defesa de nossos direitos, mas agimos como cidadãos e em favor da sociedade que precisa de segurança, não como um favor, mas como uma responsabilidade e dever do Estado”, concluiu coronel Francisco de Assis.