VEJA VÍDEO COM GOLS E A FESTA DO BELO :Botafogo/Pb, o campeão da década com 5 títulos, quebra jejum e depois de 36 anos conquista tricampeonato

Please enter banners and links.

O título do Botafogo conquistado diante do Campinense Clube no último sábado revela o estágio que alcançou nesta década no futebol paraibano. Nos últimos 9 anos o Belo conquistou 5 vezes a taça de campeão , contra 3 conquistas do Campinense e um título do Treze.

Além de ser o campeão da década no nosso futebol o Botafogo também faz história ao quebrar um jejum que já durava 36 anos, em que um clube não conquistava três títulos estaduais consecutivamente. A última vez que esse fato ocorreu foi em 1983, quando o Treze sagrou-se tricampeão ( 1981, 1982 e 1983).

Na atual década o Botafogo foi bicampeão ( 2013 e 2014) e tricampeão ( 2017, 2018 e 2019). O Campinense foi campeão em 2012, e bicampeão ( 2015 e 2016). O Treze tem um título nessa década, o de 2011.

VEJA OS GOLS E A FESTA DO TÍTULO DO BELO : (vídeo disponível no face do Clube)

🏆🏆🏆| GOLS E FESTAA TV BELO transmitiu as duas partidas da final do Paraibano! Com a transmissão padrão Série A, a TV do Maior Campeão fez história mais uma vez. Se tornou a primeira TV oficial de um clube paraibano a transmitir em seu próprio canal as finais do estadual.Somente na segunda partida da final foram mais de 64 mil visualizações. Trabalho sério, feito pra maior torcida da Paraíba, e que fortalece as marcas parceiras!Um marco no futebol do estado que só foi possível pela gestão visionária e responsável da presidente Michelle Ramalho da Federação Paraibana de Futebol.A TV Belo é a prova de que o futebol da Paraíba merece continuar crescendo e alcançar outros patamares!#MaisUmTri #MaiorCampeão #RespeitaAAutoridade #TVBelo

Gepostet von Botafogo da Paraíba am Sonntag, 21. April 2019