Ex-Ricardo Coutinho divide tempo em Brasília com reuniões, Seminário e assuntos em um Cartório na cidade

Please enter banners and links.

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, teve um dia bem agitado nesta quinta-feira, dia 21. Na agenda reuniões com as coordenações estaduais da Fundação João Mangabeira e segmentos organizados do PSB. Como presidente da Fundação JM, participou da abertura do Seminário Internacional Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento que ocorreu no  Hotel Nacional (SHS Quadra 1 – Bloco A – Asa Sul), em Brasília/DF.

Durante o dia, porém, o ex-governador teve de dicar considerável parte do seu tempo para resolver uns assuntos em um Cartório da cidade.

Mesmo quando era governador, Ricardo Coutinho, nunca teve estilo interativo ao encontrar conterrâneos. Nesta quinta-feira alguns paraibanos que o encontraram afirmaram que ele estava apressado , e portanto não tiveram oportunidade de falar com o gestor da Paraíba.

Por mais que queira levar uma vida discreta e longe dos holofotes, o ex-Ricardo Coutinho não consegue. Afinal teve seu nome lançado a uma possível candidatura a presidência da República, foi lembrado pra ser vice de uma eventual candidatura de Lula, teria um mandato de senador garantido ( até hoje ninguém sabe porque ele não foi candidato) e é uma das estrelas do Socialismo no Brasil, presidindo a Fundação João Mangabeira, órgão de formação de política socialista e de política públicas.