Deputado denuncia descaso com escola estadual em pleno início de ano letivo : “as imagens falam mais do que palavras”

Please enter banners and links.

Em pleno início de ano letivo alunos e professores da rede estadual de ensino terão de conviver com péssimas condições no ambiente educacional. Algumas escolas estão com suas estruturas físicas precárias sem oferecer espaço digno a quem frequenta o local. Uma dessas situações foi denunciada pelo deputado estadual, delegado Walber Virgolino, que publicou nas redes sociais seu desabafo em relação a escola estadual José Rodrigues de Ataíde, na cidade de Itatuba.

Escreveu o parlamentar : “Da série: a Educação da Paraíba é um lixo, não por conta dos professores e nem dos alunos, é claro
. Alunos e professores da Escola Estadual José Rodrigues de Ataíde, no município de Itatuba, que atende a cerca de 1200 estudantes do Ensino Fundamental II, Médio e EJA, nos três turnos, clamam por socorro e dignidade. A situação da escola é uma vergonha. As imagens falam mais do que palavras!!!!”, lamentou .

O deputado Walber Virgolino é da nova safra de parlamentares eleitos no último pleito do ano passado. Delegado da Polícia Civil concursado, ele já foi secretário de Administração Penitenciária na Paraíba, e no estado do Rio Grande do Norte.

Em uma de suas primeiras iniciativas após assumir o mandato, o delegado Walber Virgolino, já colheu assinaturas para apresentar o requerimento pela CPI da Cruz Vermelha, com o objetivo de levantar informações sobre o escândalo que movimenta a política da Paraíba nos últimos dias.