O PILOTO SUMIU : Ninguém no Governo da Paraíba explica ausência dos helicópteros em perseguição a assaltantes de banco, com tiroteio e policial ferido na Capital

Please enter banners and links.

Mais uma vez a população paraibana ficou sem resposta, quanto a ausência dos dois helicópteros da Secretaria de Segurança do Estado, na perseguição policial a assaltantes de banco em João Pessoa nesta segunda-feira, dia 7.  Um bando assaltou a agência do banco Bradesco, na avenida Epitácio Pessoa, e foi perseguido pelos policiais.

No bairro das Indústrias houve troca de tiros e um policial militar, o cabo Jonas, foi atingido com um disparo e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Tudo isso aconteceu , a imprensa noticiou a perseguição policial, a troca de tiros, e a pergunta que muitas pessoas faziam era onde estavam  os dois helicópteros da Secretaria de Segurança do Estado da Paraíba ?

A área do bairro das Indústrias, onde houve o confronto de policiais e assaltantes, tem trechos de granjas e sítios, e caso os helicópteros estivessem disponíveis, a ação policial teria muito chance de êxito.

Nem governador, nem secretário, nem ninguém no Governo do Estado, até agora, explicou o que realmente aconteceu, para diante de um fato tão grave ocorrer, e a os policiais não contarem com o apoio dos helicópteros.