Bandidos explodem bancos e gritam “cadê Walber Virgolino” , delegado eleito deputado pela Oposição

Please enter banners and links.

Após explodir duas agências bancárias, do Banco do Brasil e do Bradesco, em Coremas, bandidos gritaram “cadê ele, cadê Walber Virgolino” , se referindo ao delegado da Polícia Civil, eleito deputado estadual no pleito do último domingo, pela bancada de Oposição ao Governo do PSB.

O fato chamou a atenção da população pelo fato de os bandidos saberem que a mãe do delegado mora numa casa em frente a agência do Brasil que foi explodida na madrugada desta terça-feira, dia 10, em Coremas.

Walber Virgolino, delegado concursado da Polícia Civil da Paraíba, já ocupou o cargo de secretário de Administração Penitenciária na Paraíba, e depois foi convidado para o cargo de secretário da mesma pasta, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Walber Virgolino é crítico ao modelo de segurança pública na Paraíba , e por isso foi perseguido pelo Governo estadual. Após apelos dos amigos resolveu colocar seu nome à disposição dos eleitores e foi eleito deputado estadual com a segunda maior votação para a Assembleia Legislativa da Paraíba, com 48 mil e 058 votos.