O senador José Maranhão, candidato a governador da Paraíba, pelo MDB, ainda não confirmou se o correligionário e presidente da República, Michel Temer virá ao estado e subirá em seu palanque durante as eleições deste ano.
Quatro anos atrás, quando era candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Roussef, do PT, Michel Temer, veio à Paraíba para participar da campanha do então candidato a governador do partido, Vital do Rêgo Filho, Vitalzinho, em evento que ocorreu na sede do MDB, na avenida Beira Rio.
Ainda em 2014 após ser eleito senador da República, José Maranhão, foi chamado às pressas à Brasília, para receber uma recomendação de Michel Temer, ou seja, levar o MDB a apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho, o que foi decisivo para garantir um novo mandato do Girassol na Paraíba.
Passados quatro anos, com a crise e 13 milhões de desempregados no Brasil, além do impeachment de Dilma Roussef, nem Ricardo Coutinho quer saber de Temer, muito pelo contrário. E o candidato do MDB, José Maranhão, como vai fazer para descolar da imagem negativa do presidente Michel Temer ?