Procurador José Godoy, dos Direitos do Cidadão, recebe título de cidadania paraibana nesta sexta

Please enter banners and links.

O procurador da República José Godoy Bezerra de Souza receberá o título de Cidadão Paraibano, entregue pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A solenidade ocorrerá nesta sexta feira, dia 17 de agosto, às 9h, com recepção aos convidados a partir das 8h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira – Funesc, no Espaço Cultural, localizada na rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa.
A justificativa para a concessão do título destaca a atuação do homenageado como Procurador Regional dos Direitos do Cidadão na defesa dos direitos humanos, de indígenas, de comunidades tradicionais e no enfrentamento às violências na Paraíba.
Pernambucano, natural de Brejo de Madre de Deus, José Godoy é membro do MPF desde 3 de dezembro de 2008. Antes de assumir o cargo de procurador da República foi delegado de Polícia Civil do Estado da Paraíba, tendo atuado em Campina Grande e Riachão do Bacamarte, e advogado da União. Em 20 de junho de 2014 assumiu a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão na Paraíba (PRDC), órgão do Ministério Público Federal no Estado.