RICARDO IMPOSTINHO – Dois meses após aumentar gás veicular, residencial e industrial, Governo da PB já anuncia novo aumento

Please enter banners and links.

Um impostinho ali, outro impostinho aqui, e assim a população vai bancando o estado da Paraíba. Dois meses após anunciar aumento de até 5,7 %  no gás canalizado, o Governo da Paraíba já se prepara para majorar os preços do produto no estado. Aviso de Audiência Pública 003/2018 com o objetivo de comunicar e explicar o aumento foi publicado pela Companhia Paraibana de Gás – PBGás – nesta quarta-feira, dia 11.  O último aumento foi em maio, e o Governo aumentou gás natural residencial, gás veicular, comercial e industrial.

“Comunica aos usuários e demais interessados, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar a proposta de reajuste das tarifas do serviço público de distribuição de gás canalizado no Estado da Paraíba, a vigorar a partir de 01 de agosto de 2018”, diz o aviso.

A audiência está marcada para acontecer na próxima semana, dia 17 de julho, às 9h , no Auditório 01 do Espaço Cultural José Lins do Rego.

Veja