Digital de Romero Rodrigues na adesão do Solidariedade ao nome de Lucélio Cartaxo

Please enter banners and links.

Quando se propalou a parceria entre as duas maiores cidades da Paraíba para a partir daí ser construída uma aliança em prol de um novo projeto para governar a Paraíba, naquele momento vimos a idéia. A partir de agora estamos vendo a materialização dessa articulação. O prefeito de Campina Grande, mostrou sua digital, quando do anúncio de ontem, do apoio do Solidariedade ao nome de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado.

. “Conversei muito com Romero sobre o processo eleitoral e sobre qual seria o melhor para a Paraiba. Decidimos de forma conjunta pelo apoio a Lucélio, pois acreditamos que nosso Estado precisa de transformações e ele está disposto a implementa-las”, revelou Bruno Cunha Lima, deputado estadual e presidente do Solidariedade na Paraíba.

Quando decidiram não deixar os cargos de prefeito, de João Pessoa e Campina Grande, para concorrer às eleições deste ano, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, sabiam que papel fundamental teriam pela frente, o que aos poucos vai se revelando e se concretizando.