Saiba como funcionarão unidades do Poder Judiciário na Paraíba durante a Copa do Mundo

Please enter banners and links.

Devido aos jogos do Brasil na Copa do Mundo e também em função dos festejos juninos o expediente nas unidades do Poder Judiciário paraibano terá alteração em seu funcionamento. Veja como ficam :

Dia 18 , próxima segunda o expediente será em dois turnos, das 8h às 12h, e das 14h às 18h , para compensar o Ponto Facultativo da sexta-feira, dia 22 , data em que o jogo da seleção brasileira será às 9h.

Dia 22, sexta-feira, da semana que vem, Ponto Facultativo, em razão de o jogo da seleção brasileira ocorrer às 9h.

Dia 27 , uma quarta-feira, o expediente será das 7h às 14h, tendo em vista que o jogo da seleção brasileira será às 15h.

De acordo com o Ato da Presidência nº 003/2018, no dia 18 as atividades transcorrerão das 8h às 12h e das 14h às 18h. No dia 22, será ponto facultativo e, no dia 27, o expediente será das 7h às 14h. A mudança ocorrerá em virtude dos festejos juninos e dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.

No dia 22, a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica às 9h e, no dia 27, o Brasil joga contra a Sérvia às 15h.

Novo ato pode ser assinado pela Presidência do Tribunal de Justiça, caso o Brasil avance para as fases seguintes da competição. Neste caso, as mudanças serão divulgadas com antecedência.

Esma – A Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou, também, em seu hotsite (https://esma.tjpb.jus.br), calendário com as mudanças no expediente da Escola, que realiza, entre outras atividades acadêmicas, o Curso de Preparação à Magistratura (CPM). O hotsite da Escola está hospedado no portal do Tribunal (www.tjpb.jus.br).