O cantor paraibano Aldair Playboy já é um fenômeno com seu hit Amor Falso. Com 47 dias no YouTube o clipe oficial já alcançou 19 milhões 933 mil visualizações e já turbinou a carreira do artista com convites para shows e grandes eventos.
Ganhou destaque nas últimas semanas após emplacar a faixa nas plataformas de streaming.
A canção está em primeiro lugar na lista das 50 Mais Tocadas no Brasil do Spotify. Uma versão para Amor falso foi lançada por Wesley Safadão e conta com a participação de MC Kevinho. “A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de Amor falso. A música já ‘tá’ indo muito bem na versão original, mas agora teremos três cantores para divulgar e fazer com que a música e o Aldair Playboy cresçam ainda mais”, escreveu Safadão ao divulgar a parceria. Dirigido por Mess Santos, a produção foi gravada em São Paulo e vai contar a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens.
O artista paraibano ficou conhecido no Nordeste por difundir o “sinalzinho da amizade” e tem repertório com letras do proibidão como Senta porra, Vai Toma e Popozão. Ele faz parte de um novo movimento do brega, como os pernambucanos MC Bruninho (Jogo do Amor) e MC Elvis (Tá Rocheda), que apostaram em músicas dançantes com batida envolvente e letras românticas. A nova música mistura o estilo brega-funk com elementos do arrocha, criando um batidão romântico.
Assista ao clipe de Amor falso: