VEJA DOCUMENTO : Após “massacre” na mídia, Samukinha publica rescisão de contrato com a Record por “iniciativa do empregado sem justa causa” para preservar sua honra

Please enter banners and links.

O repórter e apresentador Samukinha, que surpreendentemente, trocou a posição de modesto comunicador na Paraíba, por lugar de destaque no Domingo Espetacular na Record de Televisão, divulgou uma nota oficial sobre o “massacre” de matérias depreciativas ao seu nome e sua imagem. Dezenas de sites e blogs publicaram que o profissional havia sido demitido por justa causa da emissora “por ter superfaturado notas de despesas durante viagem para realizar reportagens”.

Samukinha  após ouvir assessores, amigos e familiares, resolveu divulgar uma nota, não apenas para rebater os ataques, mas para repor a verdade diante de seus fãs em todo o país. Além da nota o repórter resolveu divulgar até os termos da rescisão de contrato de trabalho com a Rede Record de Televisão, em que está escrito “iniciativa do empregado sem justa causa”. Veja a nota abaixo :

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Surgiu um boato que eu fui demitido por justa causa da Record. Me acusaram até de roubo. Tudo em troca de acessos e likes na internet.
Chegamos ao ponto de ter que mostrar algo pessoal, que é uma rescisão de trabalho pra poder provar as pessoas invejosas e maldosas nossa conduta. Esses sites, blogs, perfis de instagram e facebook que tentaram denegrir minha imagem, responderão na justiça todas as acusações feitas a mim.
Na rescisão aí em destaque tem: INICIATIVA DO EMPREGADO SEM JUSTA CAUSA. Leia-se: PEDI PRA SAIR!
Apenas isso! Tanto alarde e fofocas a troco de que?
Pessoas julgando, “juizes” alheios na terra sem lei chamada INTERNET.
Eu saí da Record por querer seguir novos rumos e projetos. Nada demais nisso. Sou muito grato a RecordTV por tudo o que fez por mim. Foram 3 anos carregando a Paraiba no peito no Brasil inteiro, e muito me entristece em ver que foi na minha terra que surgiu essa fofoca. Amo minha Paraiba, mas parte dessa impressa de sites e blogs que publicam qualquer coisa a custo de likes, tem prejudicado várias pessoas.
Quando fui contratado em 2015 a nível nacional, pouco se falou, pouco se publicou, pouco se comentou, pouco se compartilhou…
É que na internet, é mais interessante espalhar algo ruim.
Enfim. Saí pra voltar ao nordeste e tocar vários projetos em 2018, e um deles já estreei que foi meu show de Stand Up Comedy. Ainda tenho outros projetos pra internet e também no empreendedorismo.
A que ponto chegamos, de termos que nos expor pra comprovar algo.
Aos maldosos, desejo amor.
A esses sites e blogs e perfis de Instagram, facebook, indico que contrate um advogado. Pois não deixarei barato! Meus advogados já estão tomando conta do caso. ⚖
E é dever desses mesmos sites e blogs, que postem a minha versão. Sejam profissionais ao mesmo agora, já que antes de publicarem todo essas MENTIRAS, NÃO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO!