CAOS NA SEGURANÇA – Gangue que atua nos Bancários furtou até bateria de caminhão

Please enter banners and links.

A ação dos marginais não tem limites na Paraíba. Na madrugada deste sábado uma gangue que vem praticando crimes no Jardim Cidade Universitária, no Bancários, em João Pessoa, furtou a bateria de um caminhão. Eles utilizaram ferramentas, tiraram parafusos e levaram o objeto que custa em torno de R$ 2 mil.

O fato aconteceu na rua Wilson Flávio Moreira Coutinho na madrugada deste sábado. O dono do caminhão que chegou de viagem para passar Ano Novo em casa com a família, ao verificar o veículo percebeu a ação dos marginais.

A bateria  pode ter sido encomendada e se tiver sido colocada em outro caminhão difilmente será encontrada. Mesmo assim o proprietário do veículo permitiu a divulgação das fotos, inclusive da garantia da bateria, para em caso de alguém ter informações de que o objeto furtado tenha sido, ou esteja sendo oferecido para venda ou troca, que informe à polícia.

Essa foi a terceira vez que o caminhão é arrombado na mesma rua. No Jardim Cidade Universitária grande parte das casas já foi arrombada. Assaltos a senhoras, jovens que retornam do colégio, nas paradas de ônibus, nas ruas e até na frente de casa.