Sindicato emite nota de solidariedade à família de optometrista assassinado em CG

Please enter banners and links.

A violência na Paraíba ameaça a tranquilidade, a paz, e a vida dos cidadãos de bem. Trabalhadores, crianças, idosos, comerciantes, empresários, todos sem exceção sofrem com as consequências da falta de segurança no estado. Na manhã desta sexta feira, dia 29, o optometrista Moacir Dantas, foi assassinado em possível tentativa de assalto ( a polícia ainda investiga o caso) no Centro da cidade de Campina Grande. O Sindicato dos Optometristas divulgou nota de pesar pela morte abrupta e violenta do profissional.
Veja a nota abaixo :
“A diretoria do SINDICOP-PB, ainda consternados com a notícia, vem manifestar nossos mais sinceros sentimentos pela partida prematura do nosso amigo Optometrista Moacir Dantas, fato acontecido na manhã do dia de hoje, 29 de Dezembro de 2017, no município de Campina Grande PB, vitimado de um crime ainda em investigação pela Polícia.
Deixa uma história marcada pela coerência, pela ética, pelo profissionalismo e pela luta em prol da melhoria da qualidade de vida da população com o seu trabalho focado no atendimento primário da visão.
Toda nossa solidariedade a família desse que foi e sempre será um dos mais destemidos guerreiros da nossa categoria.
Optometria Paraibana de luto
João Pessoa, 29 de Dezembro de 2017
A diretoria