VEJA VÍDEO : Delegado dá voz de prisão a agente dentro de Delegacia na Paraíba e gera confusão e revolta na categoria

Please enter banners and links.

Um vídeo do flagrante da confusão dentro de uma Delegacia de Polícia Civil em Campina Grande tem revoltado policiais civis. O Blog tem recebido dezenas de mensagens lamentando o ocorrido em que o delegado  teria dado voz de prisão a uma colega policial civil.  O mais grave, segundo relato dos policiais, foi a razão para a prisão : “o delegado deu voz de prisão a uma agente porque ela tentava conversar com um “araque” ( que não é policial), que não era legítimo o que ele estava fazendo, ou seja, registrando boletim de ocorrência”, informou Suana Melo presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba.

A confusão ocorreu no dia da paralisação de 24 horas da Polícia Civil da Paraíba, nesta quarta feira, dia 27. O vídeo mostra o bate boca entre o delegado Luciano que teria dado voz de prisão a agente da Polícia Civil, e o vice presidente da Aspol ,Valdeci Feliciano, dentro da delegacia.

Ao final do tumulto a agente registrou um Boletim de Ocorrrência e a Aspol anuncia que o delegado será representado na Corregedoria. O Blog tentou contato com os envolvidos mas só conseguiu falar com representantes da Aspol. Mas se a agente, o delegado, o corregedor, ou o Delegado Geral quiserem se pronunciar é só manter contato com o Blog.

VEJA O VÍDEO

 

 

Agora veja os 22 motivos para a paralisação da Polícia Civil na Paraíba, divulgados pela própria categoria :