COPM homenageia oficiais do Bombeiro e da Saúde e dirigentes do MA e AL, em almoço de confraternização nesta 6ª

Please enter banners and links.

O Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba realiza nesta sexta feira, dia 22,  a partir das 11h30, o tradicional almoço de confraternização de Natal com os oficiais da Reserva da PM da Paraíba.  Um dos momentos mais importantes da solenidade é a entrega da medalha  de mérito Clodoaldo Monteiro da Franca, aos oficiais, autoridades e personalidades do Judiciário, Executivo e Legislativo, que contribuíram para o engrandecimento do COPBM/PB.

A solenidade terá como homenageados este ano oficiais do Corpo de Bombeiros e da área de saúde do Polícia Militar, entre os quais :  Cel Fábio de Almeida, Cel Ricardo Rodrigues, Cel João Batista de Lima, Cel Marinaldo Assis, Cel Cícero Hermínio, além do Tenente Coronel Adelman, presidente dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do estado Maranhão, o major Wellington Fragoso, ex presidente da Associação dos Oficiais de Alagoas, e o Cel Pierre, do Exército Brasileiro.

O almoço de confraternização dos Oficiais da Reserva é um dos eventos já consolidados no calendário do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba. “É hora de reconhecer o que estes oficiais fizeram por nossa corporação. É momento de abraçá-los e dizer estamos juntos. E é importante também porque nos proporciona esta oportunidade de trazer todos para esse reencontro, numa interação e confraternização que marcam suas vidas” , pontuou o Cel Francisco de Assis, presidente do COPBM/PB.

Entre os homenageados no almoço de confraternização do Clube dos Oficiais, estão os desembargadores Júlio Paulo Neto e Maria das Neves do Egito, o juiz Ricardo Vital, o ex presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo. “Essa homenagem não é do presidente do Clube, é da nossa entidade, através de aprovação pela diretoria”, comentou o Cel Francisco.