VEJA DOCUMENTO : DOE traz publicação que comprova audiência para Cagepa anunciar aumento e desmente Assessoria. Afinal quem está mentindo, a Diretoria ou a Assessoria da Cagepa ?

Please enter banners and links.

A Cagepa está sim estudando aumento para tarifas de água e esgoto. O Blog traz em primeira mão a publicação no Diário Oficial do Estado, AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA, assinado pela diretoria da Companhia, “com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar proposta de reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios do Estado da Paraíba em que é responsável pela operação dos sistemas “, diz o aviso de audiência publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça feira, dia 19 de dezembro.

A publicação desmente a Assessoria do próprio órgão que divulgou na manhã desta segunda feira que não há estudos para o aumento da tarifa.

VEJA O TEXTO DA PUBLICAÇÃO NO DIARIO OFICIAL DO ESTADO NESTA TERÇA FEIRA :

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2017
A COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA – CAGEPA, com sede nesta Capital, em atendimento à Lei Estadual Nº 8.767 de 15/04/2009, comunica aos usuários e demais interessados, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar proposta de reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios do Estado da Paraíba em que é responsável pela operação dos sistemas, a vigorar a partir da sua aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB.
Local: Auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP
Endereço: Feliciano Cirne, nº 50 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa (PB).
Data e horário: 18 de janeiro de 2018 – às 14 h 00min.
Os interessados em participar deste debate na referida Audiência Pública, deverão se inscrever até 48 horas antes do seu início, através de uma das seguintes alternativas:• Endereço eletrônico audienciapublica@cagepa.pb.gov.br,
informando: nome, telefone de contato, nº do RG e empresa /órgão ao qual
pertence, se for o caso;• Telefone (83) 3218.1309 no horário das 08h00min as 11h00min e das 14h00min
as 17h00min de segunda a sexta-feira.
A Diretoria

Agora veja o que publicou a Assessoria da Cagepa negando estudos para anunciar aumento das tarifas de água e esgoto

 

 

 

 

 

 

Veja o texto da Assessoria da Cagepa

A notícia de que a Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa) estaria estudando um aumento nas tarifas foi dada no final de semana por alguns veículos de comunicação da Paraíba.

Nesta segunda-feira (18), a assessoria da Companhia garantiu que não existe nenhum estudo para reajustar as tarifas e alegou que as informações sobre aumento são ‘fake news’.

A companhia ainda afirmou que não sabe de onde surgiram as informações falsas sobre o suposto aumento.

 

Fica a pergunta ?  Quem está mentindo a diretoria da Cagepa que fez publicar no Diário Oficial do Estado nesta terça feira, dia 19, avisando sobre a audiência dia 18 de janeiro ás 14h no auditório da Cinep, ou a Assessoria da Cagepa que diz que não há estudos para aumento de tarifas na Cagepa ?