CAIXA PRETA : Ex-auxiliar de RC insinua uso indevido do Empreender na Paraíba

Please enter banners and links.

O ex-auxiliar do governador Ricardo Coutinho, atualmente suplente de vereador de João Pessoa, Renato Martins, quebrou o silêncio e insinuou uso indevido do programa Empreender Paraíba, que empresta dinheiro a microempreendedores. “os de 2014 e 16, por exemplo : conheço bem, muitos estão no estado e nas redes, só não tem negócio nenhum. Salvo, se propagar politicagem falsa for digno de doação pública. Provas fáceis. Basta a caixa preta parir uma simples lista de nomes”, declarou Martins em seu instagram na noite desta quinta feira.

As críticas de Renato Martins surgem na semana em que o Tribunal de Contas do Estado determinou a suspensou do programa Empreender, devido a falta de transparência dos dados informados sobre beneficiados , endereços dos negócios, valores e eficiência da iniciativa na Paraíba.

O suplente de vereador , que ano passado denunciou um suposto esquema de corrupção para beneficiar candidaturas de vereadores eleitos na Capital, atualmente integra a equipe de assessores do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Martins foi auxiliar de Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa, quando foi diretor da Emlur, e logo depois foi eleito vereador da Capital pelo PSB, legenda comandada pelo governador.

Veja a crítica de Renato Martins na íntegra no instagram :

Não divulgam resultados para a sociedade, século XXI, tipo socilaismo “COSA NOSTRA”, sequer mostram nomes dos beneficiados e endereços de tais negócios, os de 2014 e 16, por exemplo : conheço bem, muitos estão no estado e nas redes, só não tem negócio nenhum. Salvo, se propagar politicagem falsa for digno de doação pública. Provas fáceis. Basta a caixa preta parir uma simples lista de nomes.