Ex-vereadora Paula Frassinete receberá título de cidadã paraibana, proposta da deputada Estela Bezerra

Please enter banners and links.

A ex vereadora de João Pessoa, Paula Frassinete (PSB) receberá o título de cidadã paraibana. A homenagem foi proposta pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba. O Diário Oficial do Estado publicou na edição deste sábado a Lei Nº 10.991 que concede o título à pernambucana que se destacou pelo seu trabalho como professora da Universidade Federal da Paraíba, vereadora da Capital e sócia fundadora da Associação dos Amigos da Natureza. Veja a publicação abaixo :

 

LEI Nº 10.991 DE 20 DE OUTUBRO DE 2017.
AUTORIA: DEPUTADA ESTELA BEZERRA
Concede o Título de Cidadã Paraibana a Senhora Paula Frassinete Lins Duarte.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA:
Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica concedido o Título de Cidadã Paraibana a Senhora Paula Frassinete Lins Duarte, em reconhecimento à relevância de sua contribuição como professora da Universidade Federal da Paraíba, Vereadora da Cidade de João Pessoa (2005-2008) e como sócia fundadora de Associação dos Amigos da Natureza, em defesa das causas ambientais no Estado da Paraíba.
Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, em João Pessoa, 20 de outubro de 2017; 129º da Proclamação da República.

 

A ex vereadora Paula Frassinete foi casada com o advogado, jornalista, professor da Universidade Federal da Paraíba, Fernando Heleno Duarte ( falecido).  Cronista esportivo durante décadas, Heleno, era um cabo eleitoral especial das campanhas de Paula Frassinete.