Palestra da médica Dra Wanicleide e show do irmão de Shaolin marcam festa de 53 anos do COPM

Please enter banners and links.

Uma palestra sobre “importância da comunicação nas relações pessoais”, ministrada pela médica Wanicleide Leite ( ginecologista, obstetra, sexóloga, coach e terapeuta familiar, e um show do humorista Joverlaine Veloso, irmão do paraibano Shaolin, marcam hoje (sábado) o encerramento das atividades de aniversário de 53 anos do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba.

A palestra está marcada para ás 18h30 no salão de eventos do COPM, e logo após ocorrerá na área da piscina o show de Joverlaine Veloso, que já se apresentou em diversos programas nacionais de televisão. O presidente do Clube, coronel Francisco de Assis, destacou a importância do evento.

“Coroamos com chave de ouro toda a programação dos 53 anos do nosso Clube. Pois hoje teremos uma palestra muito especial por uma profissional bastante conhecida e respeitada que é a doutora Wanicleide e depois estamos abrindo espaço para um grande artista da terra, irmão do saudoso Shaolin. Todos os nossos associados estão convidados e tenho certeza que irão aproveitar bastante”, concluiu.