O que fez Gervásio para calar Galdino em sua ameça de dar nome aos bois ? Ouça o áudio

Please enter banners and links.

Dois meses depois de ter deixado a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (PSB) foi a tribuna da Casa e fez um discurso forte, emocionado e em tom de desabafo. Demonstrou claramente seu descontentamento com o atual presidente Gervásio Maia (PSB) e prometeu dar nome aos bois.

“Entre minhas poucas virtudes está a de cumprir com minha palavra empenhada. Eu não minto nem pra ir pro céu. A minha quarentena vai chegar ao fim. E com toda a certeza darei nomes aos bois, porque não sou de fugir do debate e de esconder absolutamente nada de ninguém”, prometeu o ex presidente da Casa, Adriano Galdino.

Pelo visto o presidente Gervásio Maia deve ter tido um argumento muito forte para demover o colega Adriano Galdino de cumprir com sua palavra empenhada e dar nome aos bois. O problema é que, ao contrário do que dizem, o povo não tem memória fraca. E leitores do Blog enviaram o áudio com a promessa de Galdino.

Durante o dicurso o ex presidente da Assembleia lembra que muitos colegas deputados incentivaram Galdino a quebrar o compromisso assumido e anular a eleição de Gervásio Maia para cumprir o segundo biênio do mandato dos deputados 2017/2018.

Talvez por isso, que o atual presidente deputado Gervásio Maia, sabendo da tentativa de traição, tenha tratado alguns parlamentares a pão e água, o que tem gerado muitas reclamações nos corredores da Casa.

A pergunta que não quer calar : o que fez o deputado Gervásio Maia para calar Galdino, o forçou a não cumprir com a palavra empenhada  e impedí-lo de dar os nomes aos bois. Vejamos abaixo o discurso de Galdino