Há quem acredite que estamos vivendo efetivamento novos tempos. O empresário George Ramalho Barbosa, além de colaborar com as investigações na Operação “Pés de Barro” deflagrada pela Polícia Federal no último sábado na Paraíba, também pediu a seus advogados para emitirem uma nota à sociedade.
O empresário revela que o “ato de colaborar com a Justiça emana de profunda reflexão pessoal e familiar cujo objetivo se adstringe a corrigir condutas avaliadas como ilícitas e, pois, prejudiciais ao contexto da República”, diz a nota.
Revela ainda o colaborador que diante da situação tratou de cuidar de sua segurança e de sua família, e incentivou que outros empresários tenham iniciativa de colaborar com investigações e o Poder Judiciário da Paraíba.
“Diante do contexto de cleptocracia reinante, integrado também por parlamentares e políticos destituídos de compromissos para com a sociedade desvalida e sofrida, almeja-se que outras vítimas (empresários) também colaborem com as autoridades investigativas e com a Justiça”, conclui a nota.
A nota do empresário é assinada pelos seus advogados José Bezerra Montenegro Pires, Guilherme Almeida de Moura e Leonardo de Farias Nóbrega.