O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, anunciou que vai convocar os concursados do Poder Legislativo, marcando mais um ponto positivo em sua gestão. Antes o parlamentar já havia faturado bem na mídia quando resolveu locar o prédio do antigo Palace Hotel, no Ponto de Cem Réis, para instalar o Centro Administrativo da Casa.
Chama a atenção o fato do presidente da Assembleia Legislativa anunciar os nomes dos concursados que ocuparão seus cargos na Casa, mas continua a esconder dos órgãos de fiscalização e sobretudo da população, os dados sobre o número de comissionados e seus salários, além também dos valores dos vencimentos dos chamados eletivos, os deputados.
Desde que assumiu a presidência da Assembleia, em fevereiro deste ano, o deputado Gervásio não divulga no Sagres, do Tribunal de Contas do Estado, o número de cargos comissionados, que existe em torno de mil funcionários, nem seus salários, nem os salários dos deputados.
Os outros Poderes na Paraíba, Judiciário e Executivo, divulgam todos os dados, inclusive salários do governador Ricardo Coutinho, da vice Lígia Feliciano, do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joás de Brito Pereira, dos demais desembargadores e juízes e servidores. Só quem não divulga seu próprio salário e dos demais deputados, e número de cargos comissionados e seus salários, é o presidente da AL.