Os efeitos do rompimento político no grupo Girassol não param de produzir fatos novos. Uma fonte do Palácio do Governo informa ao Blog que Dabila Loria, companheira de Rico Coutinho, filho do ex-governador Ricardo Coutinho, telefonou ao setor de Recursos Humanos do Detran informando que não iria mais ao órgão a partir da próxima segunda-feira.
Embora não tenha revelado a razão de sua decisão, Dábila Loria, é mais uma pessoa ligada ao ex-governador Ricardo Coutinho, a pedir demissão de cargo no Governo do Estado da Paraíba.
Ontem a mesma decisão tomou a irmã do ex-governador Ricardo Coutinho, Viviane Coutinho, que pediu demissão da presidência da Fundação Casa de José Américo.
Os fatos ocorrem depois que o governador João Azevedo exonerou do cargo recentemente Yuri Simpson, da presidência da PBPrev.
Na última segunda-feira, dia 2, o ex-governador Ricardo Coutinho fez duros ataques ao atual governador João Azevedo, chamando-o de traidor, e que não se elegeria nem para o cargo de vereador.
A resposta foi uma carta de desfiliação de João Azevedo alegando golpe, ataques, e sabotagens contra ele e seu Governo. O Diário Oficial do Estado deve dar desdobramento ao racha no jardim Girassol.